segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Descubra como uma rede social de trânsito pode ajudar você a chegar mais cedo em casa



Aplicativo: Waze: GPS comunitário para iPhone, para Android, para BlackBerry, para Nokia;


Um dos maiores problemas das grandes cidades brasileiras é o trânsito, more você em São Paulo, em Recife, ou em qualquer outra grande metrópole. Enfrentar congestionamentos, sem dúvida, é a pior parte do nosso dia. Mas e se você pudesse usar um recurso que muitos adoram – que são as redes sociais – juntamente com um GPS comunitário, que pudesse te informar o trânsito por toda a cidade?


Ao invés de ficar dependendo de aplicativos pagos para GPS, ou de serviços no Twitter que não informam o trânsito na sua região, você pode experimentar o app para celulares e smartphones, gratuito, Waze: GPS comunitário. Com ele, mapear o trânsito será a sua distração durante a viagem, e poder escapar de trechos congestionados será a sua recompensa.


O aplicativo permite que você se conecte com outros usuários que usem o aplicativo para trocar informações e ficar atualizado – ou atualizar – sobre o trânsito.


O Waze também avisa a proximidade de radares de fiscalização, informa a velocidade média em trechos congestionados e indica rotas alternativas para você fugir dos intermináveis congestionamentos. Isso, claro, além de ter integração com o Facebook e Twitter.


Então não perca tempo, siga os passos abaixo e escape de congestionamentos: 


Primeiros passos e criação de conta Waze


Fonte: TechTudo

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário