segunda-feira, 28 de maio de 2012

Veículos usados e sucatas de materiais vão a leilão no Recife

Evento é na quinta (31), mas visitação dos bens começa segunda (28).
Secretaria de Administração estima arrecadar R$ 1 milhão com as vendas.


Veículos usados e sucatas vão a leilão no Recife (Foto: Divulgação/ Secretaria de Administração)
A Secretaria Estadual de Administração (SAD) realiza, na próxima quinta-feira (31), no Recife, o terceiro leilão público deste ano. Estão incluídos nessa edição, veículos usados e sucatas de materiais. Os interessados podem examinar os veículos que vão a leilão nesta segunda (28), terça (29) e quarta (30), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Rua 2 de julho, n° 91, em Santo Amaro. Já a sucata estará, no mesmo período, no Hospital Getúlio Vargas, na Avenida General San Martin, no Cordeiro.

Há veículos de diversas marcas e modelos. Quem tiver dúvidas sobre os carros e motos, como débitos e possíveis restrições, deve procurar o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Também serão vendidas sucatas de materiais, como mobiliários de escritório e equipamentos de informática.


Os itens que vão a leilão são resultados de ações rotineiras realizadas pela SAD. Os gestores de órgãos públicos estaduais são orientados a encaminharem para o evento bens inservíveis com a finalidade de reduzir os custos com o seu armazenamento e recuperação.

A Comissão de Leilão da SAD não emitirá ofício para fins de legalização de bem vendido como sucata junto ao Detran-PE. Os veículos em estado de sucata se encontram "baixados", isto é, retirados de circulação pelo Departamento de Trânsito, conforme o disposto na Resolução nº 011/98 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

O edital, com as informações sobre os itens que serão leiloados, bem como as regras para participar, está disponível nos sites da SAD e Leiloeiro, bem como no escritório do Leiloeiro, localizado no bairro de Santo Amaro. Os organizadores deste leilão esperam um público de aproximadamente 300 pessoas e calculam arrecadar R$ 1 milhão com a venda dos lotes.

O leilão ocorrerá a partir das 10h, no Onda Mar Hotel, na Rua Ernesto de Paula Santos, nº 284, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Fonte: G1 Pernambuco
______________________________

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário