quinta-feira, 31 de maio de 2012

Festas de São João no Recife serão monitoradas pela CTTU

O monitoramento vai acontecer entre a quinta-feira e o sábado
Foto: Helia Scheppa/JC Imagem

No clima de prévia das festas juninas, o Recife terá dois eventos neste final de semana. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vai montar dois esquemas especiais de circulação nos principais pontos de movimentação.

Nesta semana, entre quinta-feira (31) e sábado (02), acontece o São João da Praça do Arsenal, no Recife Antigo. A partir das 19h30, as vias próximas ao pólo serão interditadas e monitoradas por 20 agentes de trânsito, em cada dia. Sofrerão intervenções: Avenida Alfredo Lisboa (Por trás da Torre Malakoff); Rua São Jorge; Rua da Guia; Rua do Observatório; Rua do Apolo; Travessa do Bom Jesus; Avenida Barbosa Lima. A previsão é que a operação seja concluída a 1h30, com a liberação das vias.

Já na sexta-feira (1º) e no sábado (02), será a vez da terceira edição do Forrozão do Galo da Madrugada tomar conta das ruas do Centro. Ao todo, 22 agentes farão o monitoramento das vias em cada dia. As intervenções começam às 17h e a previsão é que sejam concluídas às 3h. Serão monitoradas e interditadas para o cortejo: Avenida Sul com a Avenida Dantas Barreto (Corredor de ônibus); Dantas Barreto com a Rua Imperial; Rua da Concórdia com Rua do Muniz (Praça Sérgio Loreto); Rua São João e Rua do Peixoto (na ligação com a Dantas Barreto).

A rua 1° de março, em frente às Igrejas de Santo Antônio e de Nossa Senhora do Carmo, também vão receber monitoramento, das 16 às 22h, com cinco agentes de trânsito.


Fonte: ne10.uol.com.br  Publicado em 30.05.2012, às 12h54
_______________________________________________

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário