sábado, 12 de maio de 2012

Esquema especial de trânsito para a final do Campeonato Pernambucano

Publicado em 11.05.2012, às 14h08


No próximo domingo (13), chega ao fim o Campeonato Pernambucano 2012, com o "Clássico das Multidões, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho. O Sport Clube do Recife recebe, na Ilha do Retiro, o Santa Cruz Futebol Clube, a partir das 16h. 

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de circulação para garantir a segurança dos torcedores e a fluidez do trânsito nas imediações do Estádio.

A partir das 8h, a Rua Tabairas será bloqueada nos dois sentidos. Dessa maneira, os motoristas que estiverem na Avenida Abdias de Carvalho, terão que desviar pela Estrada dos Remédios, no sentido subúrbio. Já no sentido Centro, os condutores que vierem de Afogados pela Estrada dos Remédios para acessar o estacionamento do Clube devem continuar na via e retornar pela Rua Doutro José de Medeiros.

A orientação da CTTU para que os condutores que estiverem transitando pela Rua Benfica permaneçam na via, em direção à Praça do Derby. Isso facilitará a entrada dos torcedores no estádio e evita retenções no trânsito.
A Avenida Prefeito Lima e Castro será interditada para permitir a passagem dos pedestres, por isso quem utiliza a Ponte Gregório Bezerra para chegar à Ilha do Retiro devem estar atentos e seguirem pelo túnel Chico Science.

Ao término da partida, caso haja necessidade, a CTTU fará um desvio na Estrada dos Remédios, interditando parcialmente a Avenida Abdias de Carvalho, no trecho em frente ao campo.

O trânsito deve ser liberado cerca de 40 minutos após o encerramento do jogo.

 from JC Trânsito
_______________________________________________

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário