sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chuva deixa trechos alagados em importantes avenidas do Recife

Avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes juntaram água.
Previsão é de chuva constante durante todo o dia.

Água chegou a invadir calçadão da Avenida Boa Viagem (Foto: Denny Farias / Globo Nordeste)Água chegou a invadir calçadão da Avenida Boa
Viagem (Foto: Denny Farias / Globo Nordeste)
A chuva que cai desde a madrugada desta quinta-feira (24) no Grande Recife já deixa alguns pontos alagados em importantes vias da capital pernambucana. Na Zona Sul da cidade, há trechos de alagamento nas avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes. De acordo com informações da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a previsão é de que a chuva permaneça durante todo o dia, com pouca intensidade, mas constante.
A Avenida Boa Viagem apresentou pontos de alagamento em três locais: próximo ao Clube da Aeronáutica, em frente ao Parque Dona Lindu e também próximo ao Edifício Acaiaca. Já a Avenida Antônio de Góes, no bairro do Pina, juntou água no cruzamento com a Avenida Conselheiro Aguiar.
Avenida Antônio de Góes ficou alagada no Pina (Foto: Denny Farias / Globo Nordeste)Avenida Antônio de Góes ficou alagada no Pina
(Foto: Denny Farias / Globo Nordeste)
Segundo a central de monitoramento da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o trânsito segue com normalidade na maioria das áreas do Recife. O  tráfego, entretanto, apresenta complicações na Avenida Recife, nos bairros do Ipsep e Areias.



Fonte: Do G1 PE
_____________________________________

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário