sábado, 19 de maio de 2012

Caminhada do 18 de maio complica trânsito no Centro do Recife

Caminhada do 18 de maio complica trânsito no
Centro do Recife. Imagem: Débora
 Botelho/Twitter/Reprodução
A caminhada pelo Centro do Recife realizada em prol do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual da Criança e do Adolescente está complicando o trânsito em pleno horário de pico, na capital pernambucana. A concentração começou às 14h30, no Parque 13 de maio, e o percurso segue pelas ruas Princesa Isabel e do Sol, Avenidas Guararapes e Dantas Barreto, encerrando no Pátio do Carmo.

O evento aposta em ações de conscientização para reduzir os índices. Durante a caminhada serão distribuídos panfletos informativos para chamar a atenção da população para o problema da violência sexual contra crianças e adolescentes.

O ato é promovido pela Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes do Estado de Pernambuco, dentro das ações da Campanha do 18 de maio. Com o slogan “Cumpra o seu papel: mais responsabilização diante desse crime”, o evento este ano tem como tema a responsabilização dos órgãos públicos e da sociedade no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes

A campanha conta também com diversas atividades pelos municípios, entre elas, o seminário Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Por que avançamos tão lentamente?


From: Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
18/05/2012 | 17h00 | Engarrafamento

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário