domingo, 27 de maio de 2012

Acidente na PE-60 deixa uma pessoa morta e três feridas, no Cabo

Carro teria diminuído velocidade e caminhão não conseguiu frear.
Um dos feridos foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Dom Hélder.


Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta e três feridas no início da tarde deste sábado (26). De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente foi na PE-60, no bairro do Rosário, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, próximo ao Shopping Costa Dourada.

Segundo o BPRv, o carro teria diminuído a velocidade e o caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e perdeu o controle, saindo da pista. Em seguida, bateu numa árvore e caiu num barranco. Das quatro pessoas que estavam no caminhão, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Ainda de acordo com o BPRv, testemunhas disseram que o motorista do caminhão conseguiu sair do veículo e socorrer o filho, mas a polícia não sabe informar para qual unidade de saúde eles foram. O outro passageiro do caminhão ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu escoriações e foi levado para o Hospital Dom Hélder, no Cabo.

Fonte: G1 PE
_________________________________

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário